Assessoria Administrativa e Financeira
Com uma experiência de mais de 30 anos nesse segmento, poderemos prestar toda orientação ao Síndico quanto à melhor forma de gerenciar o Condomínio e mediar conflitos entre Condôminos.
- Manteremos contas individualizadas para movimentos – Fundo de Reserva – Fundo de Férias e 13º Salário, cujos extratos bancários acompanham a pasta de prestação de contas mensal, (APLICAÇÃO DE RESERVAS EM FUNDO DI)
- Envio de pasta mensal com a prestação de contas e documentos relacionados ao Condomínio para o Síndico e Conselho contendo toda a documentação relativa às receitas e despesas, a fim de conferir e solicitar eventuais esclarecimentos.
- Demonstração mensal das receitas e despesas condominiais aos condôminos.
- Elaboração de planilha de gastos para a emissão de boletos e cobrança das taxas condominiais, realização de todos os pagamentos do condomínio em bancos, compra de todo material necessário à limpeza das áreas comuns do condomínio, pagamento de salário dos funcionários, vales-transportes e cestas básicas.
- Convocações de assembleias(de acordo com a convenção do condomínio), elaboração deatas, redação e envio de circulares / notificações, criação de comunicados, avisos e advertências aos condôminos sempre que se fizer necessário.
- Mantemos uma equipe composta por profissionais das mais diversas áreas atuantes em Condomínios que poderão atender manutenções programadas e ou emergenciais;
- Contratação do seguro de incêndio e riscos diversos do edifício(obrigatório por Lei Federal e responsabilidade exclusiva do Síndico – Lei 4.591 de 16-12-1964), Contratação do seguro de vida e acidentes pessoais dos empregados – (obrigatório por Convenção Coletiva de Trabalho).
Compromisso com o Condomínio
- Duas visitas semanais ao condomínio para entrega e recolhimento de documentos, vistorias, a fim de verificar a necessidade de manutenções emergenciais no Edifício,acompanhando diariamente a marcação do registro de ponto dos funcionários, controle diário do consumo de água. Esta prática possibilita maior controle e zelo ao Condomínio evitando despesas desnecessárias.